sábado, 10 de setembro de 2011

Fixador de sombra

Minhas companheiras igualmente viciadas em maquiagem: não sei quanto a vocês, se já sabiam do produto, mas eu, pelo menos, soube desta riqueza de fixador ontem, que faz milagres com as tonalidades das sombras! Dá só uma olhada:
Produtos utilizados: fixador em bastão e sombra luminosa no tom royal, ambos Contém 1g.
Para usar o fixador, é bem simples: faça seu make normalmente, com base, corretivo e pó - não se esquecendo de passar um bom hidratante pré-maquiagem - e, antes de passar a sombra, aplique o produto em bastão em toda a pálpebra - e nas regiões onde você for utilizar a sombra.

A diferença é absurda, não é??? É claro que, para quem curte um efeito mais escuro (porém com brilho) recomendo o não uso do produto. Mas olha só o tom da sombra como muda, após a aplicação do fixador! Esta sombra que usei foi uma que coincidentemente comprei no mesmo dia, pois estava louca por uma neste tom. Por sinal, esta foi a sombra que também usei ontem em meu make (não consegui tirar uma foto em zoom desta parte da produção, falha minha)! Mas já deu pra ter uma noção, né?

Lojas da Contém 1g em Santos:
Shopping Praiamar: R. Alexandre Martins, nº 80 - Loja 115
Shopping Parque Balneário: Av. Ana Costa, nº 549 - Loja 29
Santos/SP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Nossa muito bom saber, conhecia de outras marcas mas sei que a contem é ótima mesmo.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o Eyeshadow Primer Potion da urban decay e amooooo,ele faz durar horrores a sombra e não acumula. Eu acho que o Boticário também tem um fixador de sombras.

    Beijos Mah

    ResponderExcluir