sábado, 10 de setembro de 2011

Nightstyle :: onça com azul royal

Mais uma foto do meu look da night by Bill Rodrigues! De quebra, vocês também podem conferir e se inspirar no look da Sandy Folegatti, uma das autoras do Ensaio Fashion:
Saia de couro fake Canal, blusa de onça Linda de Morrer, camisa Zara e ankle peep toes Schutz. Acessórios: clutch de paetês Renner, pulseira de acrílico Fulgore, bracelete de strass Arcobaleno e de couro com correntes Luigi Bertolli.

Resolvi aderir à tendência da camisa amarrada com um nó e combinar à saia de couro, ao invés de usar com calça jeans, como muitos editoriais têm produzido. E a combinação de onça com outras cores é completamente possível, como já mostrei aqui em outros posts. E é uma boa combinação para quem não curte obviedades, assim como eu!
O outro look, usado pela Sandy, consiste em um macacão-pantalona (tendência super forte para o verão) e um bolerinho jeans de lavagem escura com brincões e clutch estampada. Um pouco mais básica, porém linda! Detalhe para a barra da calça-pantalona que deve sempre cobrir os sapatos, com a distância de apenas um dedinho do chão.

CRÉDITOS: Bill Rodrigues, designer e fotógrafo do blog Ensaio Fashion.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário