sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Daystyle :: saia tulipa

Quem disse que saia tulipa só serve para compor looks delicados e românticos? Se você é como eu e gosta de quebrar protocolos, possivelmente vai gostar dessa combinação:
Blusa de listras bold (cinza c/ preto) Renner; jaqueta de couro fake Marisa, saia tulipa Farm, meias Lupo e oxfords Dunes. Acessórios: bolsa Alexa inspired (Be Rock - Balneário) e corrente de caveirinhas Daruma.

Se há algum color blocking nesse look, este está bem discreto - por um milagre -, sendo feito apenas entre a saia, o batom - sim, é o novo da MAC que falei no twitter! - e a bolsa azul. Uma opção legal para quem não curte misturar peças de roupa com cores fortes. Pra ser bem sincera, hoje foi um dia em que de repente precisei sair e eu queria muito inaugurar a saia nova; fui colocando as peças de roupa, e de repente deu certo. Como tenho coceira para usar tudo que é novo, também quis inaugurar (de verdade, para sair) meu batom novo, e aproveitei o embalo. Acabei gostando do resultado. E vocês, o que acharam? Comentem!! :-)

Bom final de semana e amanhã - PROMETO!!! - terá look da night. Me adiantarei ao máximo para dar tempo de tirar a foto antes de sair, haha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários: