domingo, 14 de agosto de 2011

Quatro jeitos de usar renda

A pedidos, aí vão quatro opções de looks com peças de renda - dois para o dia, e dois para a noite - de visuais que já havia postado. Mas relembrar é sempre bom, né?
Primeiramente perdoem-me a assimetria das imagens. Algumas já fazem bastante tempo que postei e, portanto, não estão dentro do perfil que adotei atualmente para as fotos que posto - o de não escrever nelas. O importante é poder visualizar os detalhes da imagem, e isso dá pra fazer!

1) Este primeiro look é bom para dias de frio em que você quer dar um toque mais romântico ao visual de inverno - dica: listras e renda são uma combinação inusitada que cai muito bem! A malha de tricô vai por fora da saia, e o cinto marrom segura e dá uma quebra com a cor camelo. O blazer é o toque final que esquenta e dá mais sofisticação, e as botas midi dão uma decontraída. É um jogo de pesos inversos que no fim das contas dá certo, porque todas as cores usadas para este visual são neutras!

2) Este é mais ou menos o mesmo caso do primeiro look, só que para dias um pouco mais quentes: quem não curte a bota de montaria pode trocá-la por oxfords nude ou camelo, que também fica bacana. No lugar da saia de renda, usei o short e escolhi uma blusa com listras mais finas, para deixar o visual mais leve. O blazer é ótimo para dias de clima duvidoso e também arremata com elegância (qualquer visual, viu?). O cinto sai da cintura e vai para uma região mais baixa, para segurar o shortinho.

3) Para a noite: vestido de renda com jaqueta de couro - combinação simples, não precisa quebrar a cabeça e sempre funciona. O cinto coral dá uma cor a mais e acintura o vestido e as ankle boots pretas também são uma opção boa e certeira - para o verão, troque as ankles por sandálias abotinadas!

4) Para a noite: look "total black" exceto pelo sapato - ankle de onça! O couro (fake) e a renda funcionam muito bem juntos, mesmo de cores iguais. Nesse caso, optei apenas por estampa nos pés e uma cor no make (no caso, no batom).

Essa semana tem novidade no blog: lançamento de coleção nova e t-shirts! Fiquem ligados!! ;-)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário