quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Presentes para o Dia dos Pais

O dia deles é nesse domingo! Está precisando de sugestões de presentes? Então confere as dicas!!

Outro dia falei no twitter que as camisas sociais da coleção nova da Polo Play estavam divinas. Se o seu pai trabalha com roupas mais sociais, este é um presente que não é tão novidade, mas que é bem bacana de se dar - afinal, para eles, camisa social nunca é demais! E essa coleção nova da Polo Play inclui cores bem diferentes em estampas de listras - vale conferir!

Gravatas também são sempre bem-vindas! Escolha um tom/estampa que seu pai não tenha (tente dar aquela escapulida para olhar o closet dele e descobrir do que ele precisa!), mas sem fugir muito do que possa combinar com seu acervo (camisas, blazers, etc).
Outra coisa que cai MUITO bem e todo homem precisa: blazer!!! Se seu pai não tem um, esta é a oportunidade certa de presenteá-lo com algo que o deixará bonitão!
Dica: listras na diagonal em gravatas estão em alta, principalmente as mais coloridas. Aproveite!
Fotos: ilustração

Tem também os presentinhos diferentes que sempre aparecem nessa época na Imaginarium! Sempre que estou sem ideias, passo lá para me inspirar:

Da esquerda para a direita: 1) Luvas de forno "Pode Vir Quente" (com desenho de luvas de boxe) para seu papai que curte cozinhar; 2) Porta-copos "Vinil" - algo bem útil e criativo, principalmente se seu pai adorar música e colecionar antiguidades como discos e LP's.
3) Nécessaire "Viagem" descolada, própria para um pai que viaja muito a trabalho e necessita de praticipade no seu dia-a-dia; 4) Caneca "Pai Recordista", que vem com um espaço em branco e uma caneta especial para você escrever a homenagem que quiser para ele. Bom para os amantes de chocolate quente, chás e afins, né?! :-)
5) Kit Pinga "4 passos", para seu pai que adora bebericar no fim de semana com os amigos. É divertido, útil e pode servir como decoração de bar!
Veja mais no site oficial da loja Imaginarium!

Lojas Polo Play: shopping Praiamar (Av. Alexandre Martins, nº. 80) e shopping Miramar (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 44) - Santos/SP.
Loja Imaginarium: shopping Praiamar (Av. Alexandre Martins, nº. 80) - 1º piso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário