segunda-feira, 2 de maio de 2011

Daystile :: maxissaia

Como já havia dito, adorei experimentar look com saia longa, e cá estou, novamente, compondo um look com ela, desta vez um pouco mais invernal:
Camiseta de gola v acervo, jaqueta de couro fake Marisa, saia House, cinto de animal print Costume, botas Stiletto, óculos Chilli Beans e bolsa RENNER.

A melhor forma de exercitar as combinações com alguma peça de roupa com a qual você não tá acostumada é usando-a, muito mais do que apenas ver fotos ou ler a teoria em revistas/blogs/afins. Claro que você usa a teoria para ter uma pista do que fica melhor em você, mas nada como testar na prática para ver o que dá certo ou não, do que você gosta ou não. A maxissaia é uma peça super bacana de se ter, porque, dependendo dos acessórios com os quais você a coordena, a proposta fica totalmente diferente! Para o inverno elas ficam ótimas combinadas com coturno, jaquetas cropped mais justinhas e acessórios mais pesadões no geral. E para deixar com cara de dia ensolarado é só usar peças leves como rasteira, colares, regatinhas de tecidos leves e cores mais vivas.
Sem falar nos oxfords/brogues que ficam uma graça combinados com saia longa e servem tanto para uma estação quanto para a outra.

Clica aqui se quiser saber mais sobre maxissaias e diferentes formas de usá-las para esse inverno! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. não gostei...fica com cara de velha...

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcéli, me desculpe não quis ofender, muito pelo contrário estava rindo do comentário acima! Que sou eu para te chamar de velha, ´sou bemmm mais velha que vc! bjs

    ResponderExcluir