quarta-feira, 16 de março de 2011

Maxissaias para o inverno 2011

A maxissaia vem ganhando terreno há algumas temporadas, gradativamente. Eu mesma já falei sobre elas aqui, como tendência para o inverno passado, mas, como todas as peças que são lançadas, o jeitinho com o qual as usamos muda! Confira:
Vimos que no verão, as saias longas mais chiques podiam ser usadas com t-shirts, compondo o mix de 'hi-lo' adorável. Para esse inverno, uma das formas para usar a maxissaia será com peças folk, propondo um visual autêntico e confortável.
Camisas de botões, blazers, cintos de couro com detalhes artesanais, colares de pena, bolsas e botas de camurça com franjas são itens indispensáveis para você atualizar sua maxissaia para a tendência de inverno 2011.
O estilo militar também entra em cena, com acessórios utilitários como coletes e jaquetas jeans/couro, bolsas quadradinhas e sandálias/ankle boots de plataforma meia-pata, tudo em cores sóbrias como marrom, cinza e verde-oliva.
E nada impede que uma corzinha seja acrescentada ao visual também, né?
Mesmo no inverno, o amarelo e o azul, por exemplo, são cores completamente aceitáveis e muito combináveis com as cores invernais, como o marrom e o verde-oliva. Escolha a peça que você quer dar ênfase e contraste com alguns desses acessórios citados acima!

DICAS: quanto mais quadril se tem, mais larga e reta deve ser sua maxissaia, para não marcar. Tecidos mais leves são mais fáceis para disfarçar o bumbum, pois por serem molinhos, possuem um melhor caimento. Algodão, seda e musseline são algumas das opções!

FONTE: Vogue "Prévia de Inverno", março 2011. Edição nº. 391 - Globo Condé Nast.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário