quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Who's Steve Angello?

Integrante do trio Swedish House Mafia e um dos dj's mais conceituados da atualidade, Steve Angello é produtor do tão idolatrado house music atual e dono da Size Records.

Ao contrário do que eu pensei e do que algumas pessoas também pensam, apesar de seu nome, o mocinho nasceu na Grécia em 1982 e mudou-se para Estocolmo, na Suécia, durante sua adolescência. MAS, entre seus milhares de mixes, discografias e turnês ao redor do mundo fazendo muito sucesso, algo em um dj de seu patamar é imprescindível: seu estilo.

Swedish House Mafia

Não há nada de excepcional nas roupas de Steve; camisetas em modelagem básica, com golas redondas ou golas "v" em tamanhos legais (lê-se pequenos!), mangas no tamanho certo (nem muito apertadas, nem muito largas, nem muito compridas, nem muito curtas), calças jeans proporcionais ao seu tipo físico, em cortes retos, um par de tênis com solado baixo e variações de jaquetas de couro LINDAS que deixam qualquer homem mais sexy.

E é claro que a atitude auxilia MUITO na imagem que a pessoa quer passar, complementando a maneira de se vestir. Nossas roupas falam por nós, mas nossas atitudes comprovam o que nossas roupas estão falando; ou seja, não se pode fazer propaganda enganosa! Fica a dica!!

Tatuagens ajudam a transmitir uma imagem agressiva, séria, mas ao mesmo tempo brincalhona do produtor, embora, na minha opinião, tatuagem tenha deixado de ser um diferencial hoje em dia. Faz diferente quem não tem tatoos!
Além das estampas de suas camisas que são super autênticas e do seu sempre óculos em modelos aviador ou máscara, que dão um super up na composição do visual; são itens que nunca saem de moda e proporcionam estilo automaticamente ao seu usuário.

Algo que muda bastante a proposta visual de um homem é a barba e o cabelo; cada físico é um físico e é preciso testar diferentes propostas para encontrar uma que realmente tenha a ver com você.
Para mim, S. Angello já encontrou a dele: sua barba e cabelos mais compridos penteados para trás dão o toque final em seu look, deixando-o com um ar mais maduro, mas, ao mesmo tempo, não tão velho demais e ainda assim responsável, aparentando saber intercalar seu trabalho com alguma piadinha sarcástica.
Quem é que não curte um homem com um ar "bad ass", nem que seja só na aparência, não é mesmo? ;)

Para quem não conhece seu trabalho e sua música, segue um vídeo abaixo para degustação. Espero que curtam!!


E, por fim, para os fãs ou simpatizantes de Steve Angello ou do trio que queiram adquirir algumas de suas peças de roupas da coleção Swedish House Mafia, acessem o site Swedishhousemafia.firebrandlive.com e façam compras online ou inspirem-se nos modelitos!

CRÉDITOS: Felipe Faraguti, que foi quem deu a ideia deste post e Bruno Escuder, que sugeriu o site indicado acima! =)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Excepcional matéria, assim como o artista...

    Mto bom, está de parabéns!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nossa PARABÉNS gostei muito do que vc escreveu...
    muito booommm
    e obrigado pelo créditoooo

    ResponderExcluir