terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Animal prints

O novo 'crash' de estampas styling da temporada permite que várias combinações e descombinações sejam feitas ao mesmo tempo, em um look fresco, atualizado e bem selvagem:

Tem para todos os gostos: leopardo, onça, zebra, tigre e, para quem curte, vale até dois tipos de estampa em um mesmo look, basta coordenar os tons (da mesma forma em que fazíamos no mix de estampas de inverno, lembram-se?)

Mas, para os 'aversos' a estampas, há outra opção: os acessórios. São bolsas, sapatos e até chapéus com animal prints lindas para você coordenar com surtons e cores vivas, complementando sua produção de verão com estilo - vale até para looks de piscina!


Sinal verde também para a mistura de padronagens semelhantes, como poás e leopardo P&B ou estampa de trigre com oncinha tradicional. Deixe a criatividade rolar e não tenha medo em arriscar, porque a tendência do verão está bastante democrática.

Para o time da descrição, que prefere entrar na tendência de maneira mais sutil, escolha uma peça com animal print da qual lhe agrade e faça combinações com uma cor que contraste com o fundo da estampa. Exemplo: bolsa de zebra + bata vermelha + acessórios dourados, OU sapato com estampa de oncinha + túnica branca + calça jeans + bolsa caramelo, e assim por diante.

E então, vamos ousar?

FONTE: Vogue alto verão - janeiro de 2011. Edição Globo Condé Nast, nº. 389.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Essa tendência sinceramente não curto...além de chamativa, dá um ar de piriguete....

    ResponderExcluir
  2. Olá Jaqueline,
    Qualquer roupa pode "dar um ar de piriguete" dependendo da forma como você usar. É só escolher as peças certas para passar a ideia que você deseja! ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcéli....queria dizer q sou um adimiradora sua. achei seu blog procurando alguma coisa sobre moda q agora n me lembro achei seu blog e agora entro quase sempre p ver seus posts.....
    as c gostaria de te pedir uns toques mas fico com vergonha de me identificar.....teria outro meio p eu falar com vc???
    bjs....

    ResponderExcluir
  4. Oi! Você pode me adicionar no MSN ou falar comigo por e-mail, se preferir: mama_pr7@hotmail.com
    fico feliz com sua visita ao blog, volte sempre!
    beijos

    ResponderExcluir