segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fashion (também) na academia!

Honeys, entendam de uma vez por todas: não é porque se vai à academia que precisamos vestir trapos! E não estou dizendo para comprar roupas de marca, nem nada disso. Basta fazer sutis alusões às tendências atuais para se estar vestido de maneira decente!

A coisa é muito mais simples do que se imagina. Vamos às sugestões?

[Clique na imagem para ampliar]

Para que meus queridos leitores, que talvez pensem que a ideia é absurda, comecem a aderir devagarinho à ideia, aí vão sugestões de quatro visuais com alusões a quatro tendências diferentes.

1) Esta é uma alusão à tendência de Color Blocking: duas cores que aparentemente não combinam, mas que nessa tendência de verão ficam muito bem juntas - um tom beterraba discreto com um tom laranja 'cheguei'. Os tênis podem variar entre diversas cores neutras; eu escolhi o branco.

2) Lembram-se da tendência navy? Esta é a alusão do segundo look: legging cinza bem neutra com uma camista hiper básica azul marinho com estampas que lembram a tendência 'marinheira'. É importante lembrar que, se você não corre ou faz qualquer atividade de impacto, pode usar tênis mais "bonitinhos", como este sugerido na foto, que arremata seu visual esportivo com informação de moda!

3) Para os rapazes, a ideia de "se arrumar" para ir à academia não soa muito agradável, né?! Mas saibam que combinar cores dá muito menos trabalho do que vocês imaginam: para vocês, uma sugestão de alusão à tendência 'tom-sobre-tom' azul. Super básico, bonito e mil vezes melhor que aquele abadá horrendo que vocês tiram do fundo da gaveta para ir treinar!! ¬¬

4) E para esta segunda sugestão masculina, optei por fazer uma alusão (beeeem sutil!) à tendência militar, que para este verão está super light! A estrutura da roupa é simples e a alusão está nas cores - verde bandeira + cáqui - facinho de combinar, vai?!

Eu já li em muitas matérias por aí afora que, ao se arrumar melhor para ir treinar, sua auto-estima aumenta, aumentando consequentemente sua vontade e disposição para o treino. Não custa nada e é melhor para você mesmo. Vamos tentar?

Dê um basta nos trapos velhos e invista (só um pouquinho!) nos seus visuais esportivos! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. "É importante lembrar que, se você não corre ou faz qualquer atividade de impacto,..."

    Acho que conheço a pessoa que te falou isso. :P

    Post bacana. Falei que estava bem-humorada hoje, gostei da "piadinha" do abadá! hahahaha

    Ass. Professor.

    ResponderExcluir
  2. Investir no visu esportivo é tudo de bom! Nada como comprinhas pra melhorar qlq auto-estima...
    Lindo blog! beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Post sobre automaquiagem pleaseeee!!!

    ResponderExcluir