sábado, 6 de novembro de 2010

Shortinhos para a noite

Quem acha que shorts só servem para andar por aí no dia-a-dia, enganou-se: uma das tendências do verão 2011 é usá-los em corte evasê, sequinhos na cintura para eventos 'pós-20hrs' também!

Para quem não é muito adepta da maxissaia e adora mostrar as pernas, os shorts evasês são uma ótima opção. Com blusas mais larguinhas de botão ou camisas masculinas, blazers de linho e summer boots, o visual se transforma do básico para o autêntico e o elegante. E o melhor: não só as magrinhas podem usar; quem tem perna grossa pode abusar desse modelo (oba!); usando-o com blazer afina a silhueta!

Os jeans evasês estão autorizados, mas para dar uma cara mais formalzinha ao look, dê preferência aos de alfaiataria (vide fotos acima). As cores mais usuais do momento são: nude, preto, cores 'assorvetadas' (como o verde da última foto) e camelo.

Para o dia, rasteirinhas, mocassins e oxfords complementam a produção; e para a noite, summer boots são as minhas favoritas, mas sandálias com tiras fininhas, plataformas meia-pata e scarpins também arrematam o look de forma bacana.

Vamos de shortinhos, então? :)

FONTE: Vogue Rio de Janeiro Novembro de 2010 - Nº. 387 Edição Globo Condé Nast.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário