segunda-feira, 14 de junho de 2010

SPFW - Melissa

Há muito tempo que a Melissa vem modernizando seu design e abrindo um leque de opções para pessoas com estilos e gostos diferentes, né?! A Melissa para o verão 2011 (embora eu não queira falar sobre, AINDA) permanece com cores inovadoras metálicas - como o dourado da gladiadora l-i-n-da da foto - e o prata. Mas, há um porquê de eu estar falando nessa coleção de verão: alguns desses modelos podem ser usados agora no inverno!


Como essa ankle boot lilás da foto, à esquerda e a open boot vermelha, à direita (para quem gosta de melissas com salto - eu não gosto!). A própria gladiadora dourada, para uma ida à faculdade/trabalho ou um look casual, pode ser usada com uma meia-calça preta, por exemplo! Sou suspeita para falar porque gosto muito de sandálias com meias, então, é óbvio que darei ênfase a isso!!
As sapatilhas, como sempre, também estão lindas, com estampas novas - essa preta com bolinhas brancas é o padrão fofo ever e a azul royal, que é uma cor em alta no inverno de agora! - e combinam tanto com looks de verão quanto os atuais do friozinho, portanto, são versáteis! Nada mais prático para o dia-a-dia, né?

Por enquanto, para o inverno, esqueçam os chinelinhos de dedo, é claro, mas para o verão, devo confessar que eles substituirão minhas havaianas - porque, na minha opinião, tanta gente usa TAAANTO que estão começando a ficar banalizadas! ¬¬

Sem mencionar as melissas masculinas das quais já falei em outro post, que os homens podem começar usando a partir de já! Ganhem estilo e abusem delas - eu também quero uma!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Adorei o novo visual do seu blog! beeem mais com cara de moda! beijãoo!

    ResponderExcluir
  2. Rs, obrigada! Já tava há um tempo ensaiando para mudar o design e esses novos modelos de layout do Blogger eram o empurrãozinho que faltava! :P

    ResponderExcluir