terça-feira, 15 de junho de 2010

Um jeito style de torcer pelo Brasil

Em época de estréia do Brasil nos jogos da Copa do Mundo todo mundo quer se vestir com as cores nacionais e cacarecos barulhentos para torcer pelo país! Para o meu gosto, a combinação "verde-e-amarelo" é péssima, são duas cores que, na minha opinião não combinam e, portanto, não uso! Aí eu pensei em outras formas de se caracterizar de torcedora brasileira e sugerí-las - para aquelas que concordam comigo:

Para as unhas, ao invés de pintar daquele jeitinho cafona "verde e amarelo" ou "amarelo e azul" que são combinações carnavalescas para esmalte, que tal SÓ usar a cor que está super em alta e ao mesmo tempo combina com a cor da bandeira do Brasil? O lápis lazuli, da Risqué, e outros equivalentes, fazem as vezes de "unhas torcedoras" e ao mesmo tempo você está na moda!

Looks casuais para assistir ao jogo em um barzinho ou em um local um pouquinho mais social não precisam necessariamente ser compostos com camisas oficiais da seleção, pessoal! Camisetinhas tipo Hering customizadas com imagens patriotas sutis (como a do look 1, da foto) já são o suficiente para expressar seu nacionalismo!


Look 1: Como dito anteriormente, camiseta básica preta (ou branca, tbm sou à favor!) com o símbolo da bandeira do Brasil em forma de coração já basta para mostrar sua animação para com a seleção! Aí, sugiro uma calça jeans preta, também básica, para quebrar as cores da bandeira - pode ser uma skinny ou saruel, como na imagem - e uma sapatilha azul para arrematar, que é uma cor patriota, dá um charme no basicão e, claro, estilo! A bolsinha de caveiras é algo in neste inverno e complementa o look dark-rockzinho.

Look 2: Lembram da combinação "sapato azul + vestido amarelo"? Olha aí uma ótima chance para usá-la! Um look patriota ao extremo, por possuir as cores da bandeira, e estiloso da mesma forma. Os complementos pretos - blazer e bolsa - equilibram o visual.

Look 3: Esse é o mais minimalista de todos, mas ainda assim nacionalista: o vestido bandage verde-bandeira cai perfeitamente bem com a jaqueta jeans de lavagem clara e a bota de kitten hill pretinha; para complementar o ar patriota, use acessórios dourados! Um jeito fino, glamouroso e discreto de torcer!!

Dá pra se caracterizar de torcedora sem cair no cafona, né?! Para quem gosta e concorda comigo, ENJOY! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário