quinta-feira, 10 de junho de 2010

Concurso Fashion Dolls Praiamar

Aqui em Santos houve um concurso cultural chamado Praiamar Fashion Dolls - edição noivas, criado pelo arquiteto Carlos Henrique Pires de Souza por meio da empresa Arabesco Design e apoio cultural do Praiamar Shopping Center, com o intuito de divulgar talentos e incentivar a criatividade brasileira na arte de moda. Esse concurso encubia suas candidatas a criarem vestidos de noivas para bonecas Barbie para serem expostas no Praiamar Shopping Center, e no Complexo Cultural Palácio das Artes em Praia Grande (vide horários e dias no rodapé do post!).

Foram 68 dolls lindas e modelos de vestidos de noiva super criativos expostos!


Achei muito interessante a ideia de usar uma Barbie negra, porque o vestido branco dá um super contraste com a pele, o que fica lindo; o uso de abridor de latinha como enfeite do vestido da 3ª Barbie-noiva da imagem também deixou um visual muito interessante!

A vencedora do 1º lugar, porém, foi nada menos que minha colega de classe e amiga Natalia Rolim, com sua Barbie estilo latina e vestido feito de coador de papel de café, com detalhes plissados e florzinhas e acabamentos perfeitos!!

E o mais legal é que foi um concurso feito em todo o Brasil - foram ao todo 90 nscrições de 6 estados: Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco e São Paulo - ou seja, o mérito por ter ganho o 1º lugar é grande! Valeu o trabalho, hein??
As bonecas que ganharam o 2º e terceiro lugar, (a loira e a ruiva, respectivamente), também ficaram lindas - uma cujos detalhes do vestido foram feitos em zíper e a outra com rendas e miçangas - e super diferentes.

Enfim, estão todas de parabéns! Quem puder, não deixe de dar uma passada no shopping Praiamar e conferir as lindas bonequinhas com seus modelitos de noiva fashion! A exposição deve permanecer até o fim do mês!
:)

MAIS INFORMAÇÕES: A exposição estará no Praiamar Shopping Center pelo período de 09 a 30 de junho no das 10hrs às 22hrs de 2ª a sábado e das 11hrs às 22hrs aos domingos e no Complexo Cultural Palácio das Artes em Praia Grande, no período de 08 de julho a 15 de agosto das 14hrs às 18hrs, de terça a sábado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Vi hoje a exposição! Uma graça!
    Parabéns pra sua amiga, é mesmo difícil ganhar esses concursos...
    Ahhh, eu fiz um blog de moda tbm: www.fashionfrisson.blogspot.com - se der, dá uma passadinha!
    Beijãoo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda mesmo a barbie da Nat!!! E a boneca dela tbm era linda, né?
    Parabéns pra elaaaa e pra vc tbm pelo post super bem escrito!
    =**

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcéli! Faço parte da Arabesco Design e sou responsável pela Assessoria de Comunicação. Gostaria de agradecer pela publicação de nosso evento em seu Blog. Parabéns pelo trabalho! Gostaria de poder enviar um e-mail à você, mas não localizo seu contato no blog. Por favor poderia entrar em contato comigo? Meu e-mail é: cyra-arabescodesign@hotmail.com
    Agradeço pela atenção e aguardo seu retorno! Abs!
    Cyra Fernandes - Assessoria de Comunicação
    ARABESCO DESIGN

    ResponderExcluir
  4. amigaa ! obrigadaaa ! adorei o que escreveu sobre mim e sobre o concurso. beijinhooos!

    ResponderExcluir