sexta-feira, 11 de junho de 2010

A marca Eclectic

Por ser apaixonada por essa marca, resolvi falar um pouco sobre: ao contrário do que muita gente pensa, a ECLECTIC foi fundada em 1992 (!!!) em Ipanema, bairro na zona sul do Rio de Janeiro (sim, é uma marca carioca!) e surgiu com a brilhante ideia de desenvolver roupas para o público jovem, direcionado a pessoas com bom gosto e autenticidade para todas as ocasiões. O catálogo do site oficial é fofo demais e tem looks que nos dão inspiração para todas as horas, desde casuais até a night! Dá uma conferida em alguns looks do catálogo desse inverno:

Para quem gosta de se destacar em meio à multidão e surpreender a cada visual, a Eclectic é uma marca perfeita, pois suas peças permitem construir desde um look minimalista até um visual com mix de estampas, tudo com muito glamour e personalidade!

A Eclectic possui 12 lojas da própria marca espalhadas pelo Rio de Janeiro e desde 2008 entrou com o departamento de multimarcas, tendo suas peças vendidas em diversas lojas por todo o Brasil, inclusive aqui em Santos, como a Rádio Nacional e a Club Rio!

Fora os acessórios e underwear maravilhosos que também estão disponíveis no site só para dar aquele gostinho de "quero mais":

Sou fã e recomendo!


CRÉDITOS: Loja Eclectic - site oficial.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário