quinta-feira, 10 de junho de 2010

Conceito Iriana - Osklen

Antes de ir ao assunto principal do meu post, gostaria de frisar uma coisinha: sim, eu AMO moda, mas essa correria e efemeridade de já falar sobre verão 2011 me irrita profundamente. E sim, eu sou uma das únicas, senão A ÚNICA a não postar sobre os desfiles do verão. E sabem por quê? Porque a proposta do meu blog é dar dicas que possam ser utilizadas no PRESENTE. Quero ajudar às pessoas que vêem aqui procurando informação a encontrá-la de fato. Não me interesso em "copiar" os grandes sites conceituados falando de algo que está por vir daqui a 6 meses, só porque eles falam. Tá bom?

Então vamos ao que interessa: para o povo Santista, minha dica de hoje é sobre a loja CONCEITO IRIANA que, dentre diversas marcas ótimas que vende, está com novidades da Osklen (sou fã!) para o público masculino E feminino! Confiram:



São peças de estilo minimal que podem permanecer em um look minimalista ou promover o equilíbrio em um visual mais elaborado!



E para os homens, como sempre, a Osklen faz uma coleção muito sexy; essas blusas jogadas com uma calça jeans e um oxford ou all star nos pés, não precisam de mais nada! Tem até camisas da Copa, já que estamos no clima! - Só não cometam a cafonisse de usá-las para ir à balada, a um jantar ou a qualquer evento mais "socialzinho", PELO AMOR!!!

Osklen na Conceito Iriana, tudo de bom! :)


CRÉDITOS PARA: Conceito Iriana - www.iriana.com.br em parceria com a Bikkini Barista - http://bikkinibarista.com/ - VISITE-NOS!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário