domingo, 16 de maio de 2010

Bonjour, Gisele!

Como costuma dizer minha mãe: "não se pode ter tudo nessa vida", né! Gisele Bündchen entrou milhões de vezes na fila da beleza antes de nascer, mas esqueceu de passar na fila do estilo. Ou seria a do bom senso? Bom dia para você né, Gisele! Ou, no velho e bom francês: Bonjour!



Sempre analisei com maus olhos todos os looks da modelo, mas, de início, eu desconsiderava minhas 'más impressões' porque achava que era implicância. De uns tempos pra cá (mais precisamente, após o baile de gala MET) reparei que meu gosto de vestuário definitivamente não bate com o dela. Sabe aquela pessoa que possui elegância até mesmo para ir à praia? Pois é... Este não é o caso dela.

A começar pelo fato de que suas roupas para bailes de gala são sempre impróprias - curtas demais, abertas demais ou FEIAS demais (MINHA OPINIÃO)! O que foi aquele vestido do Alexander Wang que ela usou no MET desse ano? Microcomprimento em couro com tiras? Para uma balada em um sábado à noite seria muito legal, mas para um baile de gala acho que ficou um tanto quanto vulgar, para não falar outra coisa.
Mesmo para o dia-a-dia, a elegância está fora de questão para ela na hora de escolher um look, pelo menos é esta a impressão que eu tenho. Me parece que ela sai de casa pensando "mergulhei no guarda-roupa e enfiei o primeiro trapo que encontrei - mas tudo bem, porque sou linda mesmo". Quanto ao uso de casacos de pele então, NEM VOU COMENTAR!!! Ética é tudo nessa vida, né?!
Realmente, ela é maravilhosa e, para alguns (ou maioria), pode enrolar papel higiênico usado ao redor do corpo que vão achá-la perfeita, mas, na minha modesta concepção, ter estilo ainda é tudo. E ela não tem. So sorry!

Ainda bem que pelo menos nasceu bonita, né? :P
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. oi querida,

    trabalho com moda também sou estilista e arquiteto há 6 anos e adoro BLOGS. E então nas minhas pesquisas acabei encontrando seu blog e gostei de umas matérias... Mas quanto POST sobre a Gisele vou ter que descordar.. Já trabalhei em duas edições do NYFW e sei bem o que é isso! Na verdade modelos famosas como Gisele não chegam nem a escolher a roupa para ir a uma festa importante, elas são pagas por estilista famosos para usarem suas roupas.. PROPAGANDA DA MARCA!!! E muitas vezes é um vestido-conceito que faz alusão a coleção da marca. Tá certo que a Gisele é bem básica, mas mesmo assim eu adoro o seu estilo, despojado! Eu a acho bastante simples e gosto do "way of style" gisele...
    Parabéns pelo blog, adorei o modo como você fala, muito interessante!!!

    beijinhos, GUSTAVO LINS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gustavo, é uma honra ter um comentário seu no meu blog. Gostar ou não do estilo da Gisele é questão de opinião, mas quanto a não escolher as roupas para usar em festas grandes eu não sabia! Interessante!!
    Agradeço pela informação adicional, pelo elogio e, é claro, pelo comentário. Volte sempre!!!
    beijos e continue prosperando e tendo sucesso!

    Marcéli.

    ResponderExcluir