domingo, 16 de maio de 2010

Jaquetas Jeans!

Essa dica serve tanto para os homens quanto para as mulheres (como é possível visualizar na foto abaixo!). Jaqueta jeans é uma coisa que todo mundo tem, né?! É um item hiper básico e pode dar o toque final em qualquer look casual. Eu pelo menos sou fã!



E o melhor é que não há muito segredo para combinar! Até a combinação com o próprio jeans em outra peça (na calça, por exemplo) está sendo 'aceitável' pela moda atual (embora EU não goste de jeans com jeans!). Mas, para quem gosta, também é uma opção. Tanto para os homens quanto para as mulheres, o match camiseta básica + calça de tecido + jaqueta jeans + cachecol colorido está valendo (lembrando da jogada de cores entre blusas e cachecóis cuja dica eu dei no post 'for guys' - vale para as mulheres também!). E entre as milhões de possibilidades de se usar a jaqueta jeans, a minha favorita (para o look feminino) é com vestido e bota (como o look da Adriane Galisteu, na 2a foto acima, da esquerda para a direita!).
E, para os homens, calça xadrez com camiseta básica, de preferência branca e a jaqueta jeans por cima, para arrematar, assim:



Lembrando que há diversas lavagens de jeans, desde bem claro até bem escuro, e todos são básicos e combinam com "tudo"! E como sempre, melhor que ler sugestões é sair experimentando na frente do espelho - como eu faço! - para descobrir qual jeito agrada mais!
:)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário