terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sapatolândia

Confesso a vocês que fazia TEMPO que não comprava sapatos (digamos que o tempo médio de uma mulher sem fazer esse tipo de compra é de uma, no máximo duas semanas, e eu estava há pelo menos dois meses...). Também, sapato nem é a minha principal perdição, então é meio normal que não me atraia muito.
Como fui obrigada a parar pra comprar um par específico para ir a um casamento, não resisti a algumas (dentre as infinitas) tentações que me rodeavam pela loja, principalmente porque estavam em promoção, e... precisei arrematar mais dois pares, além do que eu já ia comprar.

Tá bom, compensou todo o tempo que fiquei sem comprar, né?! RS. Anyway, aí vão minhas dicas, para as 'sapato-maníacas', necessitadas ou simplesmente consumistas compulsivas:
Esta compra ganha o 1º lugar no pódium porque foi a maior pechincha que já encontrei em uma loja da Stiletto! Este par de open boots da coleção de inverno estava na promoção com 50% de desconto, e saiu por esse precinho que vocês podem ver aí na imagem acima. Demais, né?! A marca é Arezzo!

O segundo lugar vai para o par de sneakers off white, o qual desejei por muito tempo, logo que comprei o meu preto. Não vou dizer que está barato, mas em vista dos que já vi por aí a R$ 500,00 achei que valia comprar, até porque é da cor que eu queria e com spikes, que eu também queria! Esses são da Stiletto.

O terceiro lugar vai para o par que comprei meio que por 'obrigação', rs. Bem, já que eu precisava de um sapato para combinar com o vestido que irei usar no casamento, escolhi um que eu pudesse aproveitar depois (porque sapato de festa a gente SEMPRE encosta, certo?)

Foi aí que me deparei com este scarpin, cujo bico metálico já havia me atraído uma vez, mas não o suficiente para eu comprar. Dessa vez uni o útil ao agradável, e olha que ele é super confortável! O pé fica bonito e ele é mega neutro, coringa para várias produções. Esses são Schutz!



Fim das comprinhas! Espero tê-las inspirado (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários: