segunda-feira, 16 de julho de 2012

Noivas do rock

Já que a democracia invade apostas das temporadas em cada vez mais quantidade, o segmento 'noivas' aderiu à tendência. 
Para o dia do rock, comemorado no mundo todo na semana passada, mais especificamente no dia 13, estilistas mostraram seus modelos para vestidos de casamento para aquelas que preferem optar por algo não tão convencional. Espia só!
Lucas Anderi e o francês Max Chaoul foram dois estilistas que apostaram nessa linha rocker para vestidos de casamento. Para as ousadas, um look todo preto, desde o vestido em si, até os acessórios (luvas, sapatos e meias), pode caracterizar bem o estilo de uma noiva metaleira. A única ressalva para isto é: não escolha-o para casamentos diurnos.
Dentro da linha 'Rock n' Love' de Max Chaoul, há o mullet dress branco com recortes modernos e babados na parte superior, que expressa fortemente a pegada rock n' roll com perfume romântico. Lindo e super apropriado.

Uma outra opção, para quem ainda quer adicionar o preto à produção, seria optar por outras peças em preto, acompanhando o tradicional vestido branco. Na escolha de Lucas Anderi, estes foram o véu e o buquê. Um pouco mórbido, mas inegavelmente inusitado...
Na pegada mais melindrosa, mas rocker, ainda assim, Max Chaoul também criou o vestido de alça com franjas, modelagem reta e de curto comprimento. O look fica jovial e moderno na medida certa usado com meia-calça e sandália plataforma. Os óculos dão o toque final divertido e harmonioso, ótima pedida para uma ocasião diurna.
O modelo dourado é mais romântico e pomposo, e o penteado desfiado com despretensão equilibra o tom e a modelagem sofisticada do vestido. Lindo e fino, próprio para eventos matrimoniais glamourosos. 

Fica a dica então, de produções para noivas que, apesar se submeterem a falar o 'SIM', não perdem a rebeldia ;)

FONTE: Uol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário