domingo, 22 de julho de 2012

Efeito Glossy

Nem só de cores fluo e  de transparências será composto o verão 2013: a textura plastificada brilhosa, vulgo 'glossy', também tem seu espaço nas apostas da próxima estação.
Esta textura, no melhor estilo 'vinil', foi a aposta de algumas grifes desfiladas nas últimas semanas de moda. Em contraponto ao couro e ao paetê, ela moderniza as produções para o verão 2013 aliadas à geometria e a muita personalidade.
São diversas as nuances usadas, mas a medalha de ouro vai para os tons de azul, seja em roupas, seja em acessórios...

COMO USAR?

Modelagens geometrico-arquitetônicas complementam a nova textura em um mood apropriado dando o enfoque necessário ao modernismo. O sex appeal fica por conta do make e dos comprimentos (vestidos e saias aparecem mais curtos)...
Como toda nova aposta, há sempre pelo menos duas vertentes de opção: para as mais discretas, é válido uma peça no look com textura glossy acompanhada de jeans, transparência ou mesmo de alfaiataria; o efeito também pode ser encontrado em um acessório (vide bolsa da Ellus na primeira imagem do post).

Para as que não dispensam uma chegada triunfal, peças de roupa, desde vestidos, até blusas, jaquetas, calças e saias aparecem nesta textura. A tonalidade da vez é o azul, mas há diversos tons fortes da cartela de cores para escolher, entre eles o amarelo, o laranja e o verde-limão.

COMBINANDO AO MAKE-UP

Para arrematar a produção glossy vale um batom no mesmo efeito com o restante do rosto clean, ou, ainda, a tão enfatizada aposta "de cara limpa", aliada a um rímel e blush sutis e ao nosso sempre companheiro iluminador.
Let's shine!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário