sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Para eles: look da night

Hoje vai uma sugestão de look da night para a turminha da testosterona, baseado em uma tendência de verão bem simples: CORES!
Mas calma lá. Não há necessidade de se revoltar, fechar a janela do navegador ou do meu blog (rs); o color blocking para homens está em alta sim, inclusive fiz um post sobre isso um tempão atrás, mas não é esta a proposta do look de hoje. Minha sugestão para vocês que querem sair da mesmice é colorir sutilmente o visual, escolhendo apenas uma peça para fazê-lo, de forma bem discreta. Vejamos duas opções:
Nesta primeira opção de look, a cor está na camiseta e as demais peças aparecem em cores bem neutras. O jeans de lavagem clara é bem versátil e combina mais facilmente com outras diversas cores/combinações que você queira fazer. Como estamos entrando no verão, a lavagem clara proporciona um aspecto mais leve ao visual, mais que o jeans de lavagem escura - mas que também é válido. Nesta opção você pode escolher uma t-shirt branca e um xadrez colorido na camisa, se preferir; o tênis de cano alto cinza claro, de tom próximo à calça, é um ótimo alongador de silhueta, caso você possua pernas mais curtas ou tenha baixa estatura.
Não se desesperem com a cor laranja da calça; há quem goste, mas escolhi esta cor só para ilustrar, pois no programa não havia outra. Se você for adepto da calça colorida, há milhares de tons para você escolher, entre eles, o azul royal, que você pode encarar como uma variação mais alegre do jeans. O cinza é um neutro um pouco mais inusitado que o branco para camisetas e não "rouba a cena" do tênis, que nesses casos deve ser branco, preferencialmente.

Bora abrir a mente e colorir um pouquinho o visual, rapazes!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário