segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Kristen Stewart para a Vogue Itália

Mais uma vez, maquiada e produzida para interpretar um ar sexy glam, a atriz da saga Crepúsculo posa para as lentes de Michangelo di Battista com tendências de inverno para a edição de novembro da Vogue Itália.

Diante destas fotos já podemos especular que ainda teremos renda, onça (yes!), franjas, brilho e um pouco de sportswear para a temporada de inverno do ano que vem. Pra quem curtiu as apostas deste ano, então, pode comemorar!
Além da sessão de fotos, a atriz também deu uma entrevista para a edição de novembro da revista; você pode conferir um pedacinho, traduzido por mim, abaixo:

Seus pais já trabalhavam na área em que você trabalha atualmente?
Sim, meus pais já trabalhavam com cinema e na televisão; eles costumavam me levar junto para o trabalho, onde assistia a pessoas de diversas idades atuando, até mesmo crianças. Foi quando me dei conta de que era exatamente o que eu também queria fazer.
É verdade que você gosta de fazer piadas do set de filmagem?
Sim, tenho muito tempo livre nos intervalos das gravações; tenho que aproveitar esse tempo de alguma forma!
Você está gravando as cenas do filme Branca de Neve agora, certo?
Sim, mas é uma Branca de Neve mais moderna, uma guerreira, que luta e até usa armaduras.
Que tipos de roupa gosta de vestir?
Eu adoraria ter paciência para me vestir bem feminina e sexy, mas no dia-a-dia, ou quando estou em casa, em Los Angeles, eu opto pelo conforto. Em contrapartida, quando estou fora, ou tenho que viajar, coloco na mala todo tipo de roupa, inclusive as mais femininas e arrumadas, porque acho que à noite posso ter uma oportunidade de usá-las.
E quanto tempo você demora para fazer as malas?
Sou muito organizada. Só preciso abrir meu guarda-roupas e escolher; mas é engraçado porque, mesmo que eu encha a mala de roupas, acabo sempre usando a mesma coisa: regata, calça jeans e tênis.
Você se preocupa em fazer exercícios para manter a forma?
Já sou naturalmente magra. Minha família toda é assim, então, por causa da genética, não preciso me preocupar em fazer exercícios ou ficar de dieta. Faço todo exercício de que preciso nos sets, como agora, por exemplo, gravando A Branca de Neve; eu nunca paro. Corro, pulo, luto com espada, ando a cavalo... faço de tudo! Sempre acabo me machucando, mas nada muito grave.
Como é seu desempenho durante as filmagens?
É verdade que nunca tenho preguiça; se tem algo novo a fazer, eu digo "o que estamos esperando? Vamos logo!". Sempre estou ansiosa para começar. Essa atmosfera de nunca parar me motiva a sempre ter energia sobrando. Gosto de sempre ter novos projetos à vista.
E há novos trabalhos em vista?
Por enquanto não há nada confirmado. Vou aproveitar o espaço para voltar para casa, ficar com a minha família, aproveitar um tempo livre; estes são meus planos para minhas férias. Já viajei o mundo inteiro por causa do meu trabalho, sem ao menos saber onde estou; adoro viajar, mas neste momento eu realmente preciso recarregar a bateria.
Há algum desejo que gostaria de realizar em sua carreira?
Tenho tudo que poderia desejar. Recebo várias propostas de trabalho, propostas que são sempre muito interessantes. Eu realmente não sei o que mais poderia desejar... Eu não tenho nem mesmo um papel em mente que gostaria de interpretar, ou algum diretor em especial com quem gostaria de trabalhar. Simplesmente deixo as coisas acontecerem.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário