domingo, 26 de junho de 2011

Color blocking para ELES!

Ok, vamos acabar com o tabu ou 'falso dogma' - como preferirem chamar - de que o jogo de color blocking em um look serve apenas para as mulheres. Sabendo escolher tons que tenham a ver com você e com sua personalidade, esta é uma tendência totalmente viável para a população masculina também. Quem se interessou, prossiga com a leitura!

Não é necessário empetecar-se de cores chamativas para aderir ao visual color blocking; a regrinha é a mesma que indico às mulheres - comece contrastando uma cor suave com outra um pouco mais forte - e não precisa ser fluo!
Uma camiseta verde-bandeira com um jeans de lavagem escura, como mostra a foto acima, já dá um efeito interessante sem tornar o look carnavalesco; os mais ousados podem misturar outro tom de verde com laranja, abóbora, azul royal e amarelo, combinações igualmente interessantes, mas que provavelmente só serão aderidas pelos 'fashionistos' de plantão - traduzindo, pelos que entendem mais de moda e possuem uma mente bem mais aberta.
As misturas de cores frias costumam ser mais "másculas"; mas as cores quentes são uma opção bem bacana, principalmente para serem usadas agora no "inverno" (risos), já que torna o visual mais inusitado e, portanto, mais autêntico. Inspirem-se na GQ America, em Jil Sander, em Tom Ford, entre outros criadores da tendência para a coleção masculina!
Rosa já é pedir demais, né? Mas pensem que a moda da polo rosa pegou, embora tenha demorado; o mesmo pode acontecer com a calça de alfaiataria! Além disso, muitas combinações podem ser criadas a partir do que você se identifica, como sempre reitero.

Para vocês se encorajarem mais, olhem só, até Usher, o grande garanhão, "the big pimp", apareceu em color blocking! Que tal?
E então, rapazes, vamos abrir a mente e aderir às cores com estilo?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário