quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nova parceria: Brandsclub

O Mad About Fashion inaugura nova parceria: desta vez, com a Brandsclub, a e-commerce mais famosa do Brasil que vende produtos exclusivos de diversas grifes super conhecidas com descontos de até 90% em ofertas-relâmpago. Para aproveitar todos os benefícios do site, basta clicar no link e se cadastrar - e você ainda ganha R$ 10,00 em compras!
Para deixar os consumistas com mais água na boca, abaixo você confere alguns acessórios-chave para a estação que estão à venda no site:

PARA ELES
Relógios Armani Exchange por metade do preço! Os modelos mais esportivos acompanham os rapazes nas atividades físicas, em encontros casuais ou até mesmo na balada, com um look mais despretensioso; já os mais sofisticados podem ir com você do trabalho ao happy hour:
PARA ELAS
Modelos de bolsas Vogue com descontos de até 75%: as menores, que podem ser usadas à tiracolo ou como bolsa de mão (lembram-se das clutches?), são super tendência na estação atual e as maxi, que podem ser de ótimo uso para viagens. Bolsa nunca é demais, e sendo de boa qualidade por preço amigo, é melhor ainda!
Na página da Brandsclub no Facebook você também encontra fotos dos diversos produtos das marcas que são vendidas e fica por dentro dos novos lançamentos. Corre!!!


BRANDSCLUB
O maior e-commerce fashion do país. Cadastre-se:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário