quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Clutches da temporada

Não é novidade que as clutches são as queridinhas para ocasiões noturnas, pois são pequenas, práticas e adornam uma produção social, como demanda a suposta ocasião. No entanto, as clutches também estão invadindo - não é de hoje, para quem acompanha as semanas de moda - os looks diurnos!
Apesar de eu, particularmente, achar que para o dia-a-dia (trabalho, mais propriamente dito) elas não são tão práticas, por não possuírem alças, as julgo muito bem-vindas para eventos diurnos mais rápidos - como um almoço, um churrasco, ou qualquer outra ocasião do gênero. As maiores podem ser opções melhores, por ser possível guardar mais coisas:
A regrinha é básica: quanto maior a clutch, menos social; quanto menor, mais social - e, portanto, própria para ocasiões pós 20hrs. Simples assim!
Você amou, assim como eu? Então vamos preparar os bolsos e os cartões para investir em um modelo bem bacana! Estou à procura de minha clutch diurna perfeita, assim que eu achar dou a dica...

Fotos by Pinterest.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário