sábado, 26 de novembro de 2011

Nightstyle :: laranja com cinza

Estrelando, no look deste final de semana, mais uma comprinha do mês: o short laranja de alfaiataria, combinado a uma cor fria!
Camiseta Viand.Co, short Zara, cardigan 284. Acessórios: bolsa Céline inspired (Be Rock), scarpins Dunes e braceletes Luigi Bertolli. Make: batons Sofia - Contém 1g intenso cremoso e Lady Danger da MAC.

Antes de falar da roupa, primeiramente, não estranhem a citação de dois batons na legenda da foto: foi realmente o que fiz, misturei dois tons para chegar a um vermelho opaco. BTW, este mês, a sessão de make da Elle dá uma dica super bacana para prolongar a cor do "bocão", que é a aplicação (leve!) de base e pó nos lábios, antes da aplicação do batom. Eu testei ontem e vos digo: dá super certo!!!

Quanto às peças de roupa, particularmente sempre gostei da combinação de tons de laranja com cinza - porque o verão não é feito apenas de color blocking, né?! -, e nada nos impede de coordenar 'corzona' com um tom neutro. Resolvi deixar a atenção por conta dos detalhes, além do short, sendo estes o batom e o scarpin com estampa de phyton (pois é, aderi, mas isto não significa que abandonei a onça. Onça forever!).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário