sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Favoritos do verão Bobstore

Ontem chegou mais um catálogo com peças lindas de verão, desta vez da Bobstore - e eu selecionei algumas favoritas para vocês se jogarem nas compras de Natal e da temporada mais quente! Bora conferir?

SHORTS
Eu sou sempre muito à favor de shorts pelo seguinte motivo: são práticos, levíssimos para usar no calor, versáteis - podem fazer parte de uma produção mais despojada ou de um look mais elaborado dependendo das peças com as quais você coordena -, e o melhor: com uma meia-calça eles servem também para o inverno! Ou seja, você não precisa ter medo de investir em mais de uma peça, porque ela dificilmente ficará encostada no armário. A pedida para este verão é ousar nas cores, então, se você só tem shorts nos tons mais tradicionais, está na hora de abrir espaço no closet para um modelo de cor presença! Mesmo no inverno, as cores ainda serão itens requisitados:
BOLSAS
As clutches, modelos da temporada (e isto já não é mais novidade), podem muito bem ser substituídas por modelos alternativos e mais em conta, como, por exemplo, as nécessaires! Já os modelos em tressê arrematam looks frescos em tons de branco - bege, nude, off-white - e são uma ótima pedida para viagens e passeios ao ar livre, na praia ou na piscina. Indispensável!
Fica a dica para você adquirir pecinhas-chave para o alto verão!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário