quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Daystyle :: cores, franjas e animal print

Sim, é possível misturar mais de uma tendência em um mesmo look sem parecer caricato ou "demais da conta"! Aliás, é possível fazer tudo isso de uma maneira bem básica:
Calça jeans e camisa abóbora Luigi Bertolli, regata Riachuelo; bolsa Joplin, open boots Schutz, óculos Chilli Beans, braceletes e brincos Luigi Bertolli.

Para quem não gosta de color blocking ou de mixes em geral, é claro que este exemplo não serve. No entanto, apesar de existir no visual três "misturas", elas aparecem sutilmente nos detalhes (com exceção da camisa e da regata), evitando, desta forma, uma possível poluição visual. Atentando para o sapato e a bolsa, consegue-se perceber que ambos possuem cores próximas, apesar de o estilo das peças serem bem diferentes entre si - e vale ressaltar que não existe mais a obrigação de se combinar sapato com bolsa, é totalmente over!
Usando de sutileza e de pequenas porções é possível agregar materiais, texturas, estampas e cores diferentes fazendo com que tudo isso 'converse' em uma mesma produção.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Linda...linda...linda...como sempre!!
    Visual básico mas arrasou!!

    Bjs!!
    Obs: Quem quer look da night esse fds? \o/\o/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Muito bom!!!
    Onde encontro uma bolsa assim?

    ResponderExcluir
  3. Oi Lívia! Tá na legenda da foto, a bolsa é da Joplin, mas já faz um tempão que comprei... mas modelos com franjas eu já vi na Renner! :) beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah obrigada :D
    Eu tenho procurado por esse tipo de bolsa a algum tempo e não consigo encontrar. Vou passar a dar uma olhadinha na Renner!

    Beijos :)

    ResponderExcluir