quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Muito decote para pouco busto

Não só de bustos enormes e fartos vivem os decotes; uma forte tendência do Red Carpet alerta para decotões bem cavados, apropriados para as desprovidas de "peitão" - sim, ele só fica elegante se o busto for pequeno. Rosie Huntington-Whiteley é super adepta de visuais com esse corte e abaixo você confere alguns outros looks com mesma modelagem para se inspirar - caso seu biótipo permita o uso:
Este 'decotón' por si só é o detalhe-chave do look e, portanto, vestidos com este corte jamais podem ter mini/micro comprimentos, no máximo uma transparência no longo, bem comedida.
O bacana é que além de vestidos longos, esse artifício também aparece em terninhos, e você pode abusar desta segunda opção para fazer a linha sexy-garçonne mesmo em situações mais formais, já que o excesso de sex appeal não está tão evidente, mas, ainda assim, você não perde a feminilidade.

PARA BUSTOS MAIORES
Quem é da linha de 'comissão de frente', no entanto, não precisa ficar chateada; há decotes super indicados para este grupo, só que menos profundos. O cuidado a ser tomado deve ser apenas para não cair na vulgaridade e, neste caso, os decotes um pouco mais rasos são indicados para vocês. Modelagens em V e U são perfeitas para alongar o colo e no caso de seu decote ser maior, certifique-se de que não é tão aberto e use um colar junto, para torná-lo menos evidente! Inspirações: Kate Winslet e Beyoncé.
Vale ressaltar que não há necessidade de ser magérrima para que o decote super cavado fique bom em seu corpo; o pré-requisito aqui é ter pouco busto e ponto final! Se o seu "problema" é perna grossa ou quadril largo, você tem aí mais uma arma em mãos para chamar a atenção para a parte de cima do tronco e amenizar embaixo - lembre-se sempre de usar cores escuras e modelagem evasê, se seu caso for um dos dois anteriormente citados.


CRÉDITOS: Algumas fotos foram retiradas do site The Fashion Telegraph.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário