segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Daystyle :: jeans, couro fake e t-shirt

Confesso que uma das peças em que mais aposto no dia-a-dia para montar looks são as t-shirts: básicas (ou nem tanto), elas podem fazer parte de combinações mais simples ou mais sofisticadas dependendo dos "acompanhamentos".
Camiseta ViandCo., colete e cinto Renner, saia Bobstore e botas Corello; acessórios: bolsa Emporio Naka, anel de trevo Daruma, demais anéis e correntinhas (caveira e coruja) by 25 e óculos Chilli Beans.

Dá para perceber que eu fiz a festa da 25 de março, né? Vocês ainda verão muitas bijous compradas lá - isto porque sou completamente à favor do "bonito e (hiper) barato"; o "B" do bom a gente dispensa, até porque, já comprei coisas caras cuja qualidade era bem questionável.
Quanto à roupa: a camiseta (amei a estampa, e vocês?) comprei em uma loja relativamente nova inaugurada no Super Centro chamada Conchita. Lá é o reduto das camisetas, caso você esteja à procura da sua perfeita. Diversas opções e estampas, e a malha é super fininha, bem propícia para o verão. O único porém é o precinho salgadinho... o colete "arroz de festa" desta vez foi coordenado com a camiseta, a saia vermelha da Bob - que pode ser perfeitamente usada durante o dia - e com as botinhas midi, formando um despojado rocker. Bom para um passeio à tarde!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: