segunda-feira, 24 de outubro de 2011

London Film Festival 2011: melhores looks

Vamos começar a semana analisando looks de red carpet de celebridades? Até porque, não é só a gente que derrapa na produção - elas também, e muito! - mas, no intuito de ser positiva (rs), mostrarei só as produções das quais gostei. Foram poucos looks, porém bons!

Vamos começar, então, como diz a @petiscos, com as garotas de preto:
Indo de trás para frente: de cara, a produção com a qual mais me identifiquei foi a da Felicity Jones (última imagem à direita); o vestido rendado com uma pegada romântico-rocker é lindíssimo, chique, mas sem extravagâncias, além de fugir completamente do título 'pretinho básico'.
Já Evan Rachel Wood e Ramola optaram por modelitos de corte reto bem 60's, sem quebra de cor, aderindo ao preto total na produção (com exceção do detalhe em branco no vestido de Rachel); tanto o scarpin de bico fino como a cuissarde coordenada a meias pretas casaram bem com a modelagem do vestido. Gostei!
Por fim, o macacão elegantérrimo e ultra emagrecedor de Freida Pinto dispensa comentários; cai bem tanto em biótipos de quadril grande quanto de busto grande, torna a silhueta longelínea e, apesar do brilho, esbanja um minimalismo podre de chique. Vantagens de monte!

Agora, vamos aos vestidos tomara-que-caia fluídos com ares de princesa - que, infelizmente, só apareceram dois modelos:
Andrea Riseborough optou por uma modelagem um tanto inusitada, tanto pelos cortes, quando pela cor e tecido, e acertou. A barra assimétrica deu um tom de personalidade ao suposto modelo clássico de tomara-que-caia, junto aos botões do corpete e aos peep toes. Enquanto Stacey Keibler, novo affair de George Clooney (se é que se pode chamar assim), ficou com o nude mais clássico e fluído com ligeira calda, mas não menos maravilhoso. Arrematou a produção com uma clutch na cor champanhe e poucas jóias. Perfeito!

FONTE: Fotos tiradas do site The Fashion Telegraph.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário