quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Uma tarde de make e hairstyle na Bobstore

A loja da Bobstore de Santos proporcionou uma tarde deliciosa às suas clientes hoje: penteados, make, champanhe e petiscos à vontade para quem passasse por lá para fazer suas comprinhas! Com produções by Miro e sua equipe do Studio W (São Paulo):
Esses foram alguns produtos usados pela equipe de Miro, do Studio W, para modelar os cabelos das clientes - a maioria delas optou por cachos ou ondas mais volumosas:
E é claro que, além do tratamento mega VIP recebido, pudemos apreciar (e adquirir!) a coleção que, para variar, está linda! Selecionei algumas peças-chave desta estação e da próxima, para vocês babarem e correrem lá para comprar:
Estampas que fazem nossos olhos brilhar (fiquei LOUCA com o cardigan de coelhinhos e com a calça ultra-mega-blaster colorida)!
E para a tendência de peças brancas que vem por aí, olha quanta coisa linda na cor da estação mais quente:
E as rasteirinhas? Uma mais fofa que a outra, para você preparar seu closet de sapatos para o verão!...
Os MEGA simpáticos, que me receberam super bem, respectivamente: Patrícia, dona da franquia Bobstore de Santos, Miro, do Studio W e Priscila, funcionária da loja e minha amiga. E por último, clientes da loja junto às donas Edeli (minha mãe) e Nina (mãe da Patrícia):
Por fim, o brinde, ou melhor, oS brindeS: máscara de volume para cílios, batom na cor "Seduction", da coleção Colordisiac e dois esmaltes da Colortrend, nas cores "Vinho Charme" e "V.I.P" - tudo Avon!
Resumindo: quem não foi, PERDEU. Aguardem o lançamento da nova coleção em outubro, e não deixem de dar uma passadinha para conferir pessoalmente!

Loja Bobstore Santos: R. Azevedo Sodré, 56 - tel.: (13) 3221-1989.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Que chique esse evento, hein?? Só na alta sociedade!! HAUHAUHAUH...

    Um bjão, a coleçao da BOB tah demais!

    ResponderExcluir