quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Daystyle :: mais 70's

Mais uma opção de look com pegada anos 70 produzido de uma forma mais atual (mudei a disposição das fotos, agora que sou uma usuária de photoshop, rs. Vocês gostaram?):
Short de camurça Luigi Bertolli, camisa Insp, colete Renner. Acessórios: bolsa Renner, cinto Costume, colar Via de Fato (shopping Praiamar), óculos Chilli Beans e botas Stiletto.

Esse meu colete jeans é o maior arroz de festa nas minhas produções do dia-a-dia, porque ele tem a pegada da estação (modelagem super setentinha), é confortável e veste bem! A camisa de viscose é aquisição recente e também entra no clima 70's, principalmente combinada ao colete; o short de camurça, então, nem se fala!

Os único itens que "descasam" um pouco na releitura dessa tendência são a bota de montaria - mas como é uma peça versátil, encaixa-se mais facilmente em diferentes propostas de looks (e eu sou super adepta, porque também é confortável!) - e o cinto de onça. Mas como nada é regra e tudo é uma questão de a gente testar e se gostar, lá fui eu contrariar um pouco... e gostei! E vocês?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários: