terça-feira, 27 de setembro de 2011

Acessórios com zero discrição

Estamos na época de abusar de tudo um pouco: estampas, transparências, rendas e vários mix de tecidos e padronagens. No ramo dos acessórios não é nem um pouco diferente (para quem é avesso ao estilo minimalista) e você também pode abusar da mistura. Mais é mais!

COLARES
Não há acessório mais queridinho para enfeitar de cara uma produção e, de quebra, alongar o colo (bom para quem tem busto grande), como o colar. Os modelos de pedrarias coloridas e em tamanho grande são os mais em alta da temporada, mas correntes, pérolas fake e cordões em geral também são válidos:
Na verdade, mesmo para quem opta por peças de roupa mais minimalistas mas adora um acessório, pode quebrar a seriedade com maxibraceletes, colares, brincos e até óculos escuros. Zero monotonia!
BRINCOS E BRACELETES
O brinco grande usado apenas de um lado já invadiu looks de personagens em novelas e as ruas; para aderir, não é necessário restringir-se àpenas a eles. Combine um brincão bem lindo com braceletes igualmente chamativos - é permitido! Anéis e relógios como complementos também são super bem-vindos:
Misture prata com dourado e ouro velho, tachas, animal print e brilhos. Bem democrático e com bastante informação!
Gostou? Bora aderir!!!

Fotos by Pinterest
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. eu amo acessórios sempre estou comprando um ou customizando outros!

    Beijos!

    www.garotasbemvestidas.blogspot.com

    ResponderExcluir