segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cauda de princesa

Entre as semanas de moda internacionais e os rumores sobre as possíveis tendências para o próximo verão, corre entre a blogosfera e sites afora que algo "novo" (entre aspas, porque já foi visto anteriormente) está entrando em cena: os vestidos e as saias com caudas!
Esta é uma modelagem que apareceu bem tímida no inverno passado em vestidos de festas. Aparentemente sem muita repercussão, eles voltaram com toda a força nas passarelas do verão 2012, provando que vieram para ficar, bem como as transparências (que, ao contrário, já fizeram sucesso desde o inverno e foram muitíssimo aderidas!):
O mais legal é que esta nova modelagem que "atacou" saias e vestidos longos não se restringe apenas a ocasiões mega formais, dignas de Red Carpet. Os vestidos fluídos com cores claras e/ou estampas neutras são super propícios para programas diurnos e mais informais também!
Quem amou, assim como eu, deve esperar e torcer para as marcas/lojas de fast fashion criarem as peças "inspired" para podermos cair matando!

Fotos by Portal FFW
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Má, na novela das 9hr da Globo, a atriz Adriana Birolli, tem usado umas blusas com calda, faz parte dessa tendência??
    Estava curiosa, pois achei diferente e insistente, afinal ela usa a cada 3 blusas 2 são com calda...Confesso, não curti muito, achei pouco charmoso, e um tanto desproporcional...Mas como sou arquiteta e não fashionista, achei melhor perguntar pra quem sabe..rs

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!!
    Então, já reparei nessa blusa da personagem e, para falar a verdade, também não curto muito. Prefiro a cauda em saias e vestidos mesmo, até porque, normalmente as mulheres possuem mais quadril, e a cauda na blusa faz com que a região fique muito em evidência, aumentando a proporção visual. Não é bacana não!! RS...
    beijão

    ResponderExcluir