Já falei sobre as chino pants uma vez, há muuuito tempo, aqui no blog (tanto tempo que nem achei o link para colocar aqui! rs). De qualquer forma, na prática é muito mais fácil para se entender como faz, né?!
Calça C&A, malha de tricô Zara, blazer Gisele Bündchen para C&A. Acessórios: mocassim Emporio Naka, bolsa Céline (inspired), cinto Renner e óculos Chilli Beans. Make up: batom Contém 1g - cor: Capri.
Dica para as pernudas: esse tipo de calça, principalmente se for de uma cor muito chamativa, achata e alarga a silhueta (tudo o que NÃO queremos, né?).
Temos três truques para poder usar esse modelinho - para quem gosta - sem que isso aconteça: o 1º é escolher um tom claro, de preferência próximo de sua pele, para que na hora que você dobre a calça, o efeito "cortador" não funcione; o 2º truquezinho é usar malhas, blusas ou o que quer que seja (na parte de cima) com decote em "V" - mesmo para aquelas que não têm tanto peito, isso funciona visualmente para compensar a região de baixo. E o 3º truque foi o que eu usei, porque estava com uma malha de tricô mega engordativa (hehehe) e sem decote em V (o que piora tudo): usar um blazer bem sequinho por cima, de comprimento um pouquinho maior - sem ser cropped! Além dele modelar visualmente sua estrutura, sua barra na altura do quadril disfarça a região, afinando mais as pernas.
É claro que usar esse modelo de calça com um salto facilita bem mais as coisas! Essas dicas são boas para quem vai usar esse modelo sem salto - como eu, na foto! Você pode optar por scarpins, sandálias anabelas ou oxfords/brogues de salto meia pata. Fica fofo e elegante! :-)
Ainda não achei um mocassim bacana que combine comigo! rs
ResponderExcluirLindo o seu!
Bjs