terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quatro jeitos de usar maxissaia

Atendendo a mais um pedido por e-mail, aí vão looks meus (que já postei) para relembrar - quem já viu - e ensinar - quem ainda não viu - algumas maneiras possíveis de usar maxissaia!
Da esquerda para a direita:

1) Camelo com listras bold em azul escuro: são cores que, na prática, funcionam bem juntas, pois são neutras. O camelo entrou nas tendências de inverno como o novo neutro que combina com tudo, então você pode usá-lo, principalmente em maxissaias (para quem tem mais dificuldade em combinar), para balancear o pantone do seu visual! Sapato usado neste look: oxfords.

2) Saia floral+camisa branca+jaqueta jeans: para o verão é uma aposta bem básica e de difícil erro. Nesse caso, a saia "rouba a cena", então você pode neutralizar o restante do visual com as demais peças. Sapatos usados nesse looks: open coturnos - você pode variar entre sandálias abotinadas, com plataformas, anabelas (pra quem gosta) ou até botas, em um dia chuvoso!

3) Cinza com jeans de lavagem clara: esta é outra cor de saia bem neutra que permite fazer diversas combinações - nesse caso, optei por um look bem neutro, quase monocromático! O colete comprido com botas coturno fechadas e óculos redondo deixa o visual bem 70's. A bolsa Céline (inspired) dá um pouquinho de feminilidade, contrastando.

4) Camelo com jaqueta de couro (fake): mais uma opção de look com a saia camelo, desta vez com arzinho rocker. Eu, particularmente, gosto muito de usar saia longa com jaqueta cropped, acho que dá um equilíbrio visual bacana. Então, se você também gosta, pode se inspirar! Cinza e camelo podem funcionar bem juntos, e o preto e o azul marinho complementam harmonicamente. Sapatos usados nesse look: botas pretas de montaria.

É bom reforçar que as maxissaias continuam para o verão, então já podem ir treinando montar mais looks leves com a peça! ;-)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oi Mah *-*
    descobri o seu blog e adorei tudooooooo!
    Seus looks são lindos.

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem participação da Nick mais linda!!!! Ouhnnnn amo muitooo S2
    bjosss MARCELINDA

    ResponderExcluir