sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Daystyle :: azul royal e laranja

Dizem que uma das combinações em alta para o próximo verão será o royal com laranja! Algumas grifes apostaram na combinação destas cores nas semanas de moda de junho, como a Neon, Alexandre Herchcovitch e Amapô no SPFW.

Como recentemente peguei gosto por antecipar algumas tendências, aí vai a minha combinação de royal com laranja para um look de inverno:
Blazer e camisa acervo (Rádio Nacional/Praiamar), short de couro fake Canal, meias Lupo e oxfords peep toe Dunes. Acessórios: cinto Costume, bolsa Arezzo e óculos Chilli Beans.

Quem viu meu post semanal no blog Alfinetes de Morango já sabe como fazer combinações de color blocking mais sutis, para aquelas que não conseguem usar duas peças de roupa super extravagantes. Esta também é uma opção - usar o contraste de cores na blusa e na bolsa. Não diria que é mega discreto, mas é menos chamativo que uma saia pink e uma blusa verde bandeira, concorda? Para o dia-a-dia no trabalho, você pode substituir o short curtinho por uma calça jeans preta ou de couro!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. A-ca-bei de comentar no blog de uma amiga, que outro dia coloquei uma blusa laranja e um sapato azul klein e meu marido disse que eu tava igual a uma funcionário do Itaú! HHAHAHAHAA ¬¬
    Esses homens... não entendem nada de color blocking! rs
    Ta linda, como sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir