quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"Blue is the new Black"

A cor azul entrou em cena de forma sutil nos hits do verão 2011 e permanece neste inverno participando de composições com a tendência do Color Blocking. Não satisfeito, ele promete permanecer no seu guarda-roupa para o próximo verão e entra em looks para diversas ocasiões, desde praia ou almoço até um evento noturno mais formal.

O Style.com divulgou looks com peças em azul em seus diversos tons protagonizando desfiles, com o título "The Blues" e o subtítulo "Blue is the new black" (que peguei emprestado para o título deste post - hehe). Vamos conferir alguns deles e uns outros que pesquisei para você que curte a cor e quer aderir, se inspirar à vontade:
AMO: a combinação de vestido fluído azul ciano com sandálias pretas mais pesadas (3a foto da esquerda para a direita, acima).

Para o dia-a-dia, vale escolher uma peça em tom contrastante às outras (principalmente agora no inverno, para dar um up nas cores mais sóbrias) ou optar por azul nos acessórios. O tom fica a seu critério - lembrando que, mais claros deixam em evidência e mais escuros, "escondem" - ou emagrecem, se preferir:
PARA ELES: o azul pode reinar à vontade, afinal, sua fama sempre foi "cor de menino". Isto não existe na moda, mas, para os machões de plantão pode fazer toda a diferença. Faça combinações improváveis da cor supostamente convencional, utilizando-a em peças do dia-a-dia - o jeans também pode entrar na jogada!
Inspire-se também no verão 2012 de Alexandre Herchcovitch e sua linha de jeans - veja mais imagens para ELES e ELAS no portal iG Moda!

CRÉDITOS: Style.com e Pinterest.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário