quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tattoos

A ideia de fazer uma tattoo (a primeira e única de minha vida, talvez) vem me assolando há algum tempo. Tá certo que hoje em dia isto nem é mais um diferencial, e daqui a pouco até se torna um "pré-requisito fashion", mas, enfim. A vontade bateu, e eu não gosto de ignorar!

E é por isso que esse post é dedicado especialmente àqueles que, assim como eu, estão à procura da tattoo perfeita para se entregar definitivamente - ou, que curtem tatuagem, simplesmente!

Enjoy!! :-)
Vontadinha de ir fazer uma AGORA!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Posts como esse só alimentam significativamente a minha vontade de fazer uma, na mesma medida que a minha (FALTA DE) coragem e medo a diminuem cada vez mais! haha MAS, eu acho que toda e qualquer 'rabiscada' não pode ser à toa. Sempre com algum significado! A minha (rabiscada), por exemplo, seria o símbolo do Jornalismo. A sua também não passaria muito longe disso, né? Já que venho acompanhando sua crescente paixão pelo Jornalismo, além, é claro, do "CARRO CHEFE" Moda. Seu post me inspirou e eu escrevi demais, enfim... =]

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz uma, queria outra mas ainda não sei! hahaha é uma coisa muito séria, prefiro colocar algo que significa na minha vida doq apenas algo que eu acho bonito. Vale a pena pensar nisso.

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, sou muito suspeita pra falar, AMO tatuagem!
    Faz uma e me conta, que vai ver, é viciante. Só fazer a primeira!
    mil beijos e saudades

    ResponderExcluir
  4. ai Marcelinda!! amei o post... vc achou umas muito legais! eu jájá vou fazer a 2ª e a 3ª...vicia! ahahaah
    e esse gato gente????!?! inspirou! ahahah
    bjus minha lindaaa
    miáuuuurrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindas!
    Amo tatoos. Tenho uma e sou louca pra fazer mais!
    bjs!

    ResponderExcluir