Não se fala em outro assunto hoje e, por mais que milhares de pessoas morram ao redor do mundo todos os dias, Amy está na mídia e fez muita diferença nela, e é impossível não se chatear com sua morte, principalmente pelo modo como foi causada.
Nascida em Londres em 14 de setembro de 1983, foi uma cantora e compositora de soul, jazz e R&B, tendo seu primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 e muito bem recebido comercial e criticamente, e o segundo, de 2006, Back to Black, que deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco. Talento não faltava na moça; o que ficou faltando mesmo foi o juízo!
Amy também é muito conhecida por seus escândalos públicos e pelo uso de drogas. Os problemas de Amy com drogas e álcool vêm sido noticiados desde 2008. Em junho de 2008 o pai de Amy revelou aos jornalistas que ela estava com uma possível arritmia cardíaca por conta do uso abusivo de cocaína e cigarro.
Triste, porém não tão surpreendente, Amy falece hoje, e o que nos resta é mirar em seu exemplo para não cometer o mesmo erro. Uma vida e uma carreira brilhante desperdiçadas por causa de um vício inútil.
Rest In Peace, Amy!
CRÉDITOS: Wikipedia e Pinterest.
Nenhum comentário:
Postar um comentário