sábado, 23 de julho de 2011

R.I.P Amy

Não se fala em outro assunto hoje e, por mais que milhares de pessoas morram ao redor do mundo todos os dias, Amy está na mídia e fez muita diferença nela, e é impossível não se chatear com sua morte, principalmente pelo modo como foi causada.

Nascida em Londres em 14 de setembro de 1983, foi uma cantora e compositora de soul, jazz e R&B, tendo seu primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 e muito bem recebido comercial e criticamente, e o segundo, de 2006, Back to Black, que deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco. Talento não faltava na moça; o que ficou faltando mesmo foi o juízo!
Amy também é muito conhecida por seus escândalos públicos e pelo uso de drogas. Os problemas de Amy com drogas e álcool vêm sido noticiados desde 2008. Em junho de 2008 o pai de Amy revelou aos jornalistas que ela estava com uma possível arritmia cardíaca por conta do uso abusivo de cocaína e cigarro.

Triste, porém não tão surpreendente, Amy falece hoje, e o que nos resta é mirar em seu exemplo para não cometer o mesmo erro. Uma vida e uma carreira brilhante desperdiçadas por causa de um vício inútil.
Rest In Peace, Amy!

CRÉDITOS: Wikipedia e Pinterest.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário