segunda-feira, 20 de junho de 2011

Daystyle :: lenço Fernanda Yamamoto

Eis o look do meu primeiro dia em Santos, após um longo mês de muito trabalho e viagens:
Short evasê e malha coral Renner, blazer M0b, lenço Fernanda Yamamoto, botas midi Corello e bolsa de camurça com franjas Joplin.
Eu necessitava inaugurar o lenço que ganhei (jabazinho da fila A do uebaBOSS) da grife de Fernanda Yamamoto, e para coordenar com ele, escolhi a malha coral e o resto dos itens em tons mais discretos - nude, preto e marrom. O truque que usei para não achatar a silhueta ao usar a botinha midi sem meia foi acrescentar a meia 3/4 também nude e deixá-la na altura da batata da perna, que é a minha região mais "gordinha". Assim, a parte mais fina que sobra transforma a perna em mais fina visualmente.
Também usei mix de anéis e meu bracelete inseparável Luigi Bertolli - acho que vocês até já decoraram, né, de tanto que usei!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário