terça-feira, 21 de junho de 2011

Daystyle :: black&red + listras bold

Hoje escolhi o combo short de couro+casaqueto "Chanel" para combinar com regata de gola e listras bold nos tons de cinza. Combinações de cores neutras e escuras:
Regata listrada Renner, short Canal, casqueto I.n.s.p (Rádio Nacional), oxfords peep toe Dunes e bolsa Alexa inspired. Acessórios Raquel Bijoux (anel de trevo) e óculos Chilli Beans.
O vermelho continua em alta e, com a febre da cor, a disposição de combinações fica muito mais variada, encorajando (ao menos a mim) a testar cores diferentes junto a esta, ao invés do suposto padrão "preto+branco+vermelho", apenas. Foi aí que resolvi acrescentar ao "black&red" dégradés de cinza e um toque de azul marinho com a bolsa.
Não reparem em minhas unhas há 1 mês sem fazer (resolverei o problema hoje!), mas o importante na terceira foto é mostrar o mix de anéis, desta vez prateados - AH! é super possível misturar prata e ouro agora, viu? Eu já testei e gostei, e mostro em outro look qual foi o resultado.
Para finalizar, o óculos redondo novinho em folha que troquei - graças a um brinde que ganhei no lounge da Chilli Beans (SPFW) em que me presentearam com um lindo aviador de grau, mas cujo design não combinou comigo, simplesmente, e aí peguei este e mais um modelo em troca.

Ainda hoje falarei sobre o desfile de André Lima, último do SPFW ao qual assisti, representando meu uebaBOSS Lula Rodrigues!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários: