terça-feira, 7 de junho de 2011

É a vez DELA: presentes para a namorada

As dicas de presentes para ELES, especial para o Dia dos Namorados, já foi dada (clique aqui para ver); agora é a vez delas! Para os apaixonados que estão sem ideia de presente para sua amada, vejam aqui algumas sugestões e aprendam de uma vez por todas a agradar de maneira descomplicada!

BOLSAS:
Se tem um acessório que certamente vai agradar uma mulher, é este: bolsa! Abaixo você confere alguns modelos que estão em alta nesta temporada; para quem quer economizar, é super válido presentear a amada com uma versão genérica (as "inspireds") que são igualmente lindas: Célines e Birkin inspireds.
BIJOUX:
Outra opção que faz vista e não despende de muito dinheiro para comprar são elas: correntinhas com pingentes fofos, anéis, brinquinhos, braceletes, pulseiras... o único detalhe ao qual você deve prestar atenção é quanto ao gosto dela: se prefere acessórios maiores ou menores e mais delicados.

Ultimamente tenho visto modelos de escapulários em forma de coração com dizeres em latim; para quem é mais religiosa ou para as fãs de escapulário, esta é uma forma interessante de agradar, inovando:

FLORES: Agradam SEMPRE ou, pelo menos, a grande maioria. Se você está sem dinheiro, um belo buquê de rosas, flores do campo ou angélicas é um presente econômico, romântico e de muito bom gosto.

ROUPAS: Mulheres normalmente gostam de ir às compras e, portanto, preferem escolher sua vestimenta a ganhá-las de presente. Prefira presenteá-la com acessórios e deixe as roupas e os sapatos para ela mesma escolher - principalmente se você não tiver certeza do tamanho de seu manequim e calçado!!!

DICA IMPORTANTE: A regra de presentear com chocolates, garrafas de vinho, champanhe ou outros afins alimentícios é a mesma para os homens - é válido, desde que acompanhado de algo a mais. Do contrário, você passará a impressão de que o presente é também para si próprio, afinal, é óbvio que ela abrirá a garrafa de champanhe ou comerá os chocolates com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Vou encaminhar agora o link desse blog pro meu namorado....amei!!

    Beijos.

    ResponderExcluir