terça-feira, 7 de junho de 2011

Fashion Rio: Walter Rodrigues

Inicialmente eu pretendia fazer um balanço com as tendências das quais mais gostei, dentre as que apareceram no Fashion Rio. No entanto, como não assisti a todos os desfiles e, como dentre os que assisti, tem MUITA coisa que gostei, resolvi ir por partes: hoje, dedico este post especialmente à grife Walter Rodrigues que deu um banho minimalista de elegância e me fez querer todas as peças de seu desfile!

A suavidade, poesia e leveza dos materiais usados nas peças refletiram, ao menos para mim, um verão leve, saudável, cheio de cores e cheio de vida. As saias plissadas apareceram de monte, bem como a alfaiataria, as rendas e as transparências.
Me apaixonei perdidamente pelo jogo de cores "nude+vinho"; achei fantástico o resultado, principalmente pelo contraste causado pelo cabelo escuro da modelo (atenção, morenas!). Deixou a produção com ares finos e elegantes, sem esforço.
Também adorei o uso dos oxfords em todos os looks, contrastando a delicadeza das peças de roupa com a modelagem mais meiga e esportiva do sapato:
Fotos: Divulgação - iG moda

Enquanto eu não viro milionária para poder comprar uma peça exclusiva da coleção, me limito felizmente a procurar uma genérica quando o verão estiver próximo, com toda a certeza!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Diquinha: Tenha varias cores e modelos de luvas de couro na Riachuelo. Passa lá pra dar uma conferida!

    Bjs

    ResponderExcluir