sábado, 14 de maio de 2011

Nigthstyle :: toque de animal print

Aí vai mais um look 'all in black' do nightstyle, mas com mix de texturas e toque de animal print (no sapato!):
Corselet M0b, colete OPRK, calça Chris Barros para Riachuelo, open boots Schutz e clutch Dummond. Acessórios: acervo pessoal.
Pra variar, na foto não dá pra ver direito, mas a calça de couro sintético tem uma parte feita de neoprene que permite a elasticidade da mesma. É uma delícia, não aperta e não te deixa totalmente sem movimento, como normalmente aconteceria.

Como renda e couro estão em alta, resolvi combinar os dois no mesmo look fazendo um contraponto de texturas - é legal fazer isso quando o visual está monocromático, como nesse caso! As cores ficaram por conta da clutch (que no escuro também parece preta!), do batom, da estampa de animal print da open boot e das unhas inglesinhas - rosa com a pontinha preta!

Bom sábado! Para refletir, fiquem com uma frase da eterna 'gênia' da moda, mademoiselle Gabrielle Chanel:
"Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera" (Coco Chanel).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. que bonitinho, gosteei! :D

    ResponderExcluir
  2. Mas tem que ter corpo pra usar uma calça de couro dessas neh querida...vai um tribufu com as nádegas banhadas de celulite vestir isso é um Deus no acuda!!!
    Ficou linda, só não gostei do batom...

    ResponderExcluir