sexta-feira, 22 de abril de 2011

Daystyle :: ponto de cor

Pra quem está cansada(o) de color blocking ou de usar peças de roupa 'cheguei', saibam que dias ensolarados como os de hoje também combinam com pontos de cores. Funciona assim: você escolhe uma peça (ou acessório) com uma cor forte para contrastar com o resto do look de cores mais sóbrias!
Óculos Ray-ban, regata e lenço Luigi Bertolli, short evasê RENNER, bolsa Arezzo e oxfords Schutz.

Para combinar com o azul-marinho e o preto optei pelo laranja, mas, nesse caso, combinariam outras cores igualmente fortes, como o vermelho e o amarelo, por exemplo. Os oxfords nude complementam os tons neutros da roupa, deixando a bolsa com a ênfase desejada.

Só uma 'obs' rápida: sim, eu era cliente da Arezzo antes do diretor de criação ter a infeliz ideia de criar a coleção 'pelemania'. Comprei essa bolsa há algum tempo, pelo menos há uns 3 meses. Sendo assim, mantenho minha palavra de que não comprarei mais nada lá tão cedo, mas não posso deixar de usar o que já tenho, né?! Só quis explicar para não parecer contraditória, já que nesses últimos dias venho metendo o pau na empresa pelo Twitter (e não retiro nada do que falei sobre o assunto).

Se tudo der certo hoje ainda tem post novo! Boa sexta-feira Santa pra vocês!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário