sexta-feira, 22 de abril de 2011

Para elas: botas midi

Além das cuissardes que já conhecemos por entrarem em cena no inverno passado (e continuarem neste), temos os modelos midi, cujo cano é mais curto, na altura da canela ou um pouco mais abaixo, ganhando terreno entre as tendências desse ano. Confira!


As botas midi podem ser indesejadas pelas donas de batatas grossas; por terem o cano mais baixo, dependendo da roupa que você usar com ela, o efeito na região será ampliador, além de fatiar a silhueta. Aconselho, nesse caso, a deixar a combinação 'midi+shorts/saias/vestidos curtos' para as altas e donas de pernas finas:
A situação é quase a mesma para quem quer usar vestidos ou saias midi com a bota desse modelo: se sua batata da perna é grossa, essa combinação é fatal, porque a região ficará em total evidência! Se você tiver batatas finas, abuse, porque o efeito é alargador:
Mas fiquem frias, amiguinhas de pernas grossas, há uma solução para nós! As eternas salvadoras da pátria vulgo meias e meia-calças estão aí para isso. Use-as na cor da sua bota para afinar visualmente a perna ou, se preferir, opte pela saia longa, cobrindo a bota. Fica lindo!

Agora é só rezar para que São Pedro faça o tempo esfriar pra valer aqui na América no Sul, para podermos usar as tendências direito, né?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário