quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nightstyle :: renda + boyish

Para entrar no clima de 'Girl is a Dj' ontem, resolvi coordenar renda com a tendencinha boyish (que nos permite 'roubar' peças do guarda-roupa de nossos amigos, namorados e afins):
Blusa Marisa, short de couro fake Canal, meia-calça rendada Lupo, open boots Dunes, bolsa Emporio Naka e acessórios acervo pessoal.
Esse corte de camiseta é bem traiçoeiro, porque, além de ser de um tamanho a mais do qual uso, a gola redonda é em estilo canoa, ampliando visualmente a região dos ombros e fazendo com que você pareça maior da cintura para cima (então, quem quer o efeito inverso, já sabe! Nada de usar camisetas assim!). Para compensar o 'ganho' visual nessa região e contrastar com a pseudo-gravatinha, optei pelo short justo e as meias rendadas na parte debaixo.

Geralmente, itens masculinos acrescentados ao look, ainda que seja só um detalhe, pesam bastante no visual. Então, quando quiser utilizar a tendência boyish sem parecer um menininho de verdade, contraste a peça masculina com itens bem femininos, como rendas, babados, fendas ou brilho, por exemplo. Assim proporciona um equilíbrio legal na sua produção! ;)

O feriado chegou, mas o blog não ficará de folga! Boa quinta-feira!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário